20151120_113907
2 de Dezembro
CRVA em Barros Cassal iniciará suas atividades em janeiro em 2016.
O Município de Barros Cassal o receberá o CRVA 0323 de Jaboticaba-RS,que prestará atendimento todos os dias de segunda a sexta-feira a partir de janeiro de 2016 em horário comercial.

O local será o mesmo onde estava atendendo o antigo Posto em anexo a Secretaria de Agricultura pois  breve um grande reforma e ampliação deverá ser feita para atender este  posto avançado.

Para vistoriar o local e confirmar o início das atividades esteve visitando o Gabinete do Prefeito Municipal,o diretor do CRVA de Jabuticaba,senhor JAIME LUIZ LOEBLEIN,que ficou grato pela recepção e se colocou a disposição do município,disse ainda que com a instalação deste posto os municípios vizinhos como Lagoão e Gramado Xavier poderão fazerem aqui suas vistorias bem como transferência junto ao mesmo,pois com a vinda do posto avançado do CRVA para Barros Cassal,também deverá vir em seguida uma fabrica de placas veiculares para o município,trazendo mais empregos e serviços aos munícipes.