Câmeras de videomonitoramento começaram a funcionar
As câmeras não foram anunciadas oficialmente para a população, mas já estão em pleno funcionamento.

Câmeras de videomonitoramento começaram a funcionar.

Segurança publica em nova fase com câmeras de videomonitoramento, vários equipamentos foram instalados em pontos estratégicos da cidade onde que outras em breve serão instaladas.

As câmeras não foram anunciadas oficialmente para a população, mas já estão em pleno funcionamento, auxiliando os trabalhos da Brigada Militar e Policia Civil,em abordagem,inibições de furtos e roubos,detectando infratores de trânsito e ainda identificando baderneiros e pessoas que causam danos contra o patrimônio público ou privado.

Uma manobra de ação está sendo feita na cidade referente a podas nas árvores de nossa avenida, para uma melhor visualização das mesmas.

Em breve todas as empresas que juntamente com a administração municipal tornaram isso possível serão convidadas para a oficialização do sistema de videomonitoramento Junto a Brigada Militar de Barros Cassal.

As câmeras não foram anunciadas oficialmente para a população, mas já estão em pleno funcionamento, auxiliando os trabalhos da Brigada Militar e Policia Civil,em abordagem,inibições de furtos e roubos,detectando infratores de trânsito e ainda identificando baderneiros e pessoas que causam danos contra o patrimônio público ou privado.

IMG_2544IMG_2538IMG_2541IMG_2548IMG_2552