Prefeitura Barros Cassal

Edital de Chamamento Público
Edital para seleção de Projetos Culturais nº 01/2020

AVISO DE CHAMAMENTO PUBLICO

O Município de Barros Cassal/RS, comunica aos interessados que está procedendo a seleção de projetos culturais destinados a apoiar a manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, de produções audiovisuais, de manifestações culturais, bem como à realização de atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais, na forma da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020, que institui o programa de apoio e financiamento à cultura, regulamentada no município de Barros Cassal/RS através do Decreto municipal nº 078 de 15 de outubro de 2020, para fins de aplicação dos recursos da Lei Federal supramencionada, Lei Aldir Blanc, a abertura e julgamento dos projetos se dará no dia 29 de dezembro de 2020, ás 09 horas, na sala do departamento de licitações, junto a prefeitura municipal de Barros Cassal, Predio Administrativo, Documentos e maiores informações encontram-se a disposição dos insteressados junto a prefeitura municipal Secretaria municipal de Administração e Secretaria Municipal de Educação Cultura e Turismo, pelo fone: 54 3384-1200.

Barros Cassal/RS, 22 de Dezembro de 2020.

ADÃO REGINEI DOS SANTOS CAMARGO

Horário de Atendimento da Prefeitura Municipal: Turno único das 8h às 15h
icone_localizacao Av. Maurício Cardoso, 1177
Bairro Centro