obras
2 de Fevereiro
Secretaria de Obras realiza recuperação de estradas rurais.
Tempo bom contribui para os trabalhos da Secretaria nas estradas do município de Barros Cassal.

Devido ao grande volume de chuvas ocasionadas nos últimos meses, muitas estradas ficaram quase intransitáveis  dos aproximados 3 mil km existentes em nosso município,por isso uma grande operação de recuperação  foi montada para por em dia,para auxiliar nossos agricultores no escoamento de sua safra,bem como no transporte do leite e preparando para a  volta aulas.

A estrada principal que liga nosso município a Lagoão está sendo finalizada e já será iniciada a recuperação de todas as vias de entrada das propriedades rurais desde Sítio Alegre até a localidade de Duas Léguas em seguida a equipe vai se dirigir para a região de Boa Vista.

Outra equipe está realizando um tapa buracos percorrendo todo o interior para serviços emergenciais até a chegada das motoniveladoras.