Imagem2
Novos membros do Conselho Municipal de Educação.
Constituído por vários membros, entre os professores da Rede Municipal de ensino.

O Conselho Municipal de Educação tem um papel muito importante, pois auxilia na melhoria da qualidade de ensino.  Ele é constituído por vários  membros, entre os professores da Rede Municipal de ensino, assim representam  as modalidades de ensino e dos seus segmentos.

Os membros do CME (Conselho Municipal de Educação) são:

Presidente Aracélia Almeida e vice Sandra Corte.

- Representante da Secretaria Municipal de educação: Marta Cristina Fragoso e suplente Deises Damian.

-Representantes das Escolas Municipais de Ensino Fundamental; Janice dos Santos,Ilse Faller e Claudete Possamai dos Santos.

- Representantes das escolas Estaduais de Ensino Fundamental; Edinéia Pereira Dias e Cledir Pereira Pinto.

- Representantes das escolas estaduais de Ensino Médio; Nilsa Mara Guterres de Almeida e Sonize Appelt Borges Campiol.

- Representante da Educação Infantil;Denize Aparecida Machado dos Santos  e Maria Elisete Pappen.

-Representante das professoras municipais ; Cinara Francisca da Rosa e Dirlene Verruck

-Representante da Escola de Educação Especial; Indiara Dolores Saldanha e Carla Maria Silveira Lazzaretti.

Com certeza este Conselho terá muito trabalho a ser realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, pois uma educação de qualidade só se realiza com a participação de todos!

!