carro saúde
29 de Junho
Administração Municipal recebe mais um veiculo para a Secretária de saúde.
O automóvel Mobi foi adquirido através de projeto junto ao ministério da saúd

Acaba de chegar mais um veículo para a secretária Municipal de saúde do município, este vai ser utilizado pelas equipes de saúde da família (Médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários de saúde), em visitas domiciliares em áreas urbanas e rurais.

O automóvel Mobi foi adquirido através de projeto junto ao ministério da saúde, onde o município já adquiriu diversos equipamentos a serem utilizados nas unidades de saúde e o referido veiculo que irá transportar as equipes.

Este projeto foi através de emenda parlamentar pelo Deputado Federal Alceu Moreira.

É a Secretaria Municipal de Saúde,trabalhando para proporcionar uma melhor qualidade de vida para nossos Munícipes.

carro saude 2