volta-as-aulas
3 de Fevereiro
Município prepara a volta às aulas na rede municipal.
Dia 16 de fevereiro inicia o ano letivo na rede municipal de ensino.

Um dos grandes desafios dos professores nas volta às aulas é apresentar e integrar os alunos bem como motiva-los para essa nova jornada que se inicia rumo ao aprendizado.

O município de Barros Cassal prepara-se para a chegada do ano letivo onde que já no dia 15 de fevereiro haverá reunião com  diretores, professores e auxiliares da rede municipal de ensino no salão multiuso e no dia 16-02 inicio a volta às aulas para alunos.

Na rede estadual a exemplo da escola Castro Alves o ano letivo inicia dia 2202.

"Um excelente educador não é um ser humano perfeito, mas alguém que tem a serenidade para se esvaziar e sensibilidade para aprender." (Augusto Cury).