19 de Fevereiro
Estão abertas as matrículas para a EJA na EMEF Engº Álvaro Leitão

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Barros Cassal/RS reforça o convite para as matrículas de alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos) de 6° ao 9°ano, para pessoas que, por razões diversas, não tiveram acesso à escola na idade certa ou não concluíram o Ensino Fundamental. Poderão matricular-se na EJA Diurna alunos com 15 anos a 17 anos que se encontram em distorção idade/série e alunos acima de 18 anos poderão frequentar a EJA Noturna, ambos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Engenheiro Álvaro Leitão. Os interessados deverão procurar a escola no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 15h30min, portando seus documentos pessoais e histórico escolar. Cada caso será analisado individualmente e os alunos poderão ser reclassificados de acordo com o domínio de conhecimento e maturidade para o ano de estudos superior àquele em que cursou pela última vez.

Não perca esta oportunidade. Seu momento de voltar a estudar é agora!