7 de Junho
VALORIZAR A EDUCAÇÃO PROTEGENDO VIDAS

A pandemia provocada pela Covid-19 tem por consequência a instauração do caos social e as mudanças de comportamento, exigindo da sociedade adaptações, reorganizações e, acima de tudo, a valorização de conquistas relacionadas à vida. Assim, a vacinação de todo o quadro de professores e funcionários da educação municipal de Barros Cassal, realizada entre os dias dois e três de junho de 2021, foi celebrada com imensurável alegria e emoção pelos beneficiados diretamente e por seus familiares, como uma conquista que significa esperança em dias melhores para todos nós.

Desta forma, teremos profissionais revigorados e confiantes de que o processo de ensino aprendizagem em nosso município será desenvolvido de forma mais segura, garantindo com isso maior qualidade do mesmo.

Valendo-nos da oportunidade gostaríamos de evidenciar a nossa enorme gratidão para com a equipe da Secretária Municipal de Saúde de Barros Cassal, que não mediu esforços para realizar o trabalho de imunização dos servidores da Rede Municipal de Ensino.

Além do habitual atendimento nos postos de saúde da cidade, disponibilizou funcionários para deslocarem-se às escolas municipais situadas na zona rural no dia 02 e concluíram no dia 03/06, feriado nacional, nucleando as imunizações dos funcionários municipais na EMEF. Engenheiro Álvaro Leitão e dos estaduais no IEE Castro Alves.