prefeito
17 de Fevereiro
Secretaria de Obras em atividades no feriado de Carnaval.
Secretaria de Obras de Barros Cassal, na construção do novo pontilhão entre as comunidades de Moinho Queimado e Sítio Alegre no Arroio Laranjeira.

O feriado de carnaval foi de muito trabalho para a Secretaria de Obras de Barros Cassal, na construção do novo pontilhão da divisa entre as comunidades de Moinho Queimado e Sítio Alegre no Arroio Laranjeira.

Segundo um dos moradores, Laides Pomatell Rodrigues, os moradores do precisavam deste o acesso para se deslocar entre uma comunidade e outra um caminho mais rápido ,onde sete famílias ocupam está passagem.

Foram cinco dias de trabalho, incluindo o feriado de carnaval,onde que até mesmo o prefeito Jarbas trabalhou e literalmente colocou a mão na massa juntamente com o Secretário Jurandi Pinheiro e a equipe da Secretaria,que  muito se esforçou na construção do pontilhão.

IMG_1480IMG_1481prefe 2