Imagem1
Páscoa em Barros Cassal
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo promove uma toca do coelho.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, pensado no espírito da páscoa e na  expectativa das crianças em relação ao coelho esta preparando com muito carinho um lugar especial, para ser apreciado por todos e principalmente para celebrar o verdadeiro sentido da páscoa.

Neste ambiente ira ser exposto os coelhinhos para aguçar a curiosidade da garotada, uma vez que estes pequenos animais simbolizam a páscoa. Para os adultos, o coelho pode ser apenas mais um dos símbolos da páscoa, representando a fertilidade e a renovação. Para as crianças, é muito mais que isso, é uma criatura que povoa seu imaginário e marca sua infância. Por isso todo o ano a visita do coelho é fundamental para celebrar a páscoa.