IMG-20160504-WA0011
11 de Maio
Barros Cassal realiza reunião inicial para criação do COMTUR ,Conselho Municipal do Turismo.
Em breve novas reuniões estarão sendo realizadas para a indicação dos membros que farão parte do Conselho Municipal do Turismo. (COMTUR).

Após os esforços realizados para a criação do setor do turismo em anexo a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMECT) o município de Barros Cassal, faz parte agora do mapa turístico brasileiro, seguindo as determinações do Ministério do Turismo. Assim o mesmo terá maiores chances de mostrar suas belezas naturais para outros municípios.

Pensando nisso no dia 04 de maio foi realizada uma importante reunião, com os membros da comunidade barroscassalense. Dentre os assuntos abordados,esteve a apresentação da Rota do Alto da Serra do Botucaraí, do qual Barros Cassal faz parte.

O importe agora é com que todos saibam dos trabalhos realizados convidamos na busca pelo conhecimento de nossas belezas as quais estarão sendo destacadas aos poucos.

Afinal Barros Cassal é a terra das belezas Naturais.