Foto de capa (sem foto)
Retifica-se o Edital Pregão Presencial 001/2018 - TRANSPORTE ESCOLAR

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PROCESSO 001/2018

PREGÃO PRESENCIAL 001/2018

Em atendimento a várias solicitações de alteração no Edital, a Administração Municipal chegou ao entendimento que alterações ao Edital se fazem necessárias, e seguem descritas abaixo:

1 - Na página 9, item “a” suprimir:

1. Declaração elaborada por escrito e assinada pelo representante legal da licitante, assegurando a inexistência de impedimento legal para licitar ou contratar com a Administração Pública;

- Tal supressão, dar-se-á ao fato de já estar sendo cobrado no item 7.1.3 alínea¨ “f”.

2 – Na página 14:

Onde lia-se:

1. Além da vistoria do veículo, elencada no item anterior, deverão ser apresentados os comprovantes de pagamento das apólices dos seguros DPVAT, a cópia das apólices AP (Seguro de Acidentes Pessoais) considerando 2.500 UPF-RS por poltrona ofertada, RC (Responsabilidade Civil), considerando 30.000 UPF-RS por veículo e RV dos veículos e a documentação de habilitação dos condutores específicas para o transporte escolar, com declaração dos mesmos que serão os responsáveis pela condução do(s) veículo(s), despesas médicas hospitalares (DMH) de 600 UPF-RS e demais documentos constantes da minuta do contrato que é parte integrante deste edital.

Leia-se:

12.1 Além da vistoria do veículo elencada no item anterior, deverão ser apresentados no momento da Contratação, comprovantes de pagamento do Seguro obrigatório do veículo para transporte de passageiros.

3 - Na página 31: Com referência à LINHA 03 – VILA NOVA

Onde lia-se:

Veículo com capacidade para no mínimo 25 lugares

Leia-se

Veículo com capacidade para no mínimo 20 lugares

4 – Inclusão da Linha 31:

Itinerário:

Sai em frente a casa da Srª: Cleimir, segue em direção a comunidade do Cerro Grande onde entra a esquerda indo até o final da estrada, retorna em direção a comunidade, seguindo à esquerda em direção à cidade passando pela Pedregal.

As 17:00Hs refaz o itinerário no sentido inverso totalizando 60km.

Veículo com capacidade mínima de 42 lugares.

As referidas alterações e inclusões, acarretarão em alterações nas propostas, portanto, deve-se alterar a data de abertura do certame, qual fica aqui estabelecida para o dia 06 de Fevereiro de 2018, as 09 horas na sala de atos da Secretaria Municipal da Saúde, sito a Rua Kurt Spalding, 263.

Barros Cassal, 25 de Janeiro de 2018.

ADÃO REGINEI DOS SANTOS CAMARGO